Ana Luiza Copatti, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Psicanálise: Clínica e Cultura, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGPsicanalise – UFRGS), fala da pesquisa “Maternidades: narrativas de mulheres que são mães em tempos de pandemia e isolamento social”.

[COVID-19] Devido à pandemia COVID – 19, as imagens utilizadas nos vídeos da série Ciência Contra a COVID-19 estão sendo captadas pelos próprios pesquisadores, no contexto das medidas de distanciamento social voltadas à prevenção do contágio e ao controle do processo de transmissão.

Ciência Contra a COVID-19

Projeto de divulgação e popularização das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no enfrentamento da COVID-19. Produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).