Pesquisas sobre processo de expansão das universidades federais teve a Universidade Federal Fluminense como caso de estudo

Eduardo Pinto e Silva, professor do Departamento de Educação da Universidade Federal de São Carlos (DEd – UFSCar), fala de sua pesquisa sobre a expansão das Universidades Federais do Brasil. Pesquisa foi realizada no contexto da implementação do REUNI  tendo como caso a Universidade Federal Fluminense (UFF).

CLICKCIÊNCIA

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.