O Teatro Florestan Fernandes, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), recebeu no último final de semana (25 e 26/5) a Orquestra Experimental da UFSCar para duas apresentações do espetáculo multimídia “Infinito em todas as direções”. O espetáculo é resultado de uma parceria da Orquestra com o Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade (LAbI – UFSCar) com apoio do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF).

A primeira das apresentações, realizada na noite do dia 25/5, fez parte do encerramento do “I Simpósio de Pesquisa e Inovação em Materiais Funcionais” (I SPIMF), tendo como público os participantes do simpósio e a comunidade de São Carlos e região. Já a segunda apresentação, realizada na manhã do dia 26/5, foi oferecida pelo CDMF aos professores da rede de ensino de São Carlos. Confira a cobertura em vídeo:

Mais informações AQUI