sgUt0jJHM-UPesquisa da UFSCar avalia estratégias metodológicas para ensino da língua de sinais Laboratório Aberto de Interatividade 30 de junho de 2022 ClickCiência http://media.blubrry.com/labi/p/media.blubrry.com/quarentenanews/p/www.labi.ufscar.br/wp-content/uploads/2016/06/ClickCiencia_Cristina_Broglia_Feitosa_de_Lacerda.mp3Podcast (podcast-clickciencia): Reproduzir em uma nova janela | Baixar (Duração: 4:26 — 8.4MB) | IncorporarAssine: Apple Podcasts | Android | Email | Google Podcasts | Stitcher | TuneIn | Spotify | RSS Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) e do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos (PPGEE – UFSCar), fala de sua pesquisa sobre educação bilíngue de surdos e de suas estratégias metodológicas para ensino da língua de sinais. O objetivo é melhorar o desenvolvimento da linguagem do aluno surdo em sala de aula, com instrumentos e ferramentas para perceber compreensão e uso da língua. ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação. Visite nossas páginas Facebook Youtube Instagram