O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e vinculado ao Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), acaba de lançar a série de vídeos com dicas culturais “Fica em Casa”.

Os episódios apresentam sugestões de filmes, séries, música e literatura para o período de distanciamento social determinado como medida de contenção do contágio pela COVID – 19.

Os episódios serão disponibilizados em canais do Youtube, e nas redes sociais do LAbI e do CDMF, além de compartilhados em grupos do Whatsapp.