O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar) está com processo de seleção aberto para uma vaga de bolsista em projetos de extensão (ProEx – UFSCar). A vaga é referente ao projeto:

• Atividades do Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI);

Podem se inscrever alunos que estejam cursando Imagem e Som na UFSCar a partir do 2º período. Os alunos atuarão na pesquisa e produção de materiais e produtos de divulgação científica. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail producao.labi@gmail.com até o dia 26 de julho de 2019, enviando currículo.

A primeira etapa de seleção constará da análise do currículo. A lista com os candidatos selecionados na primeira etapa será divulgada no dia 29 de julho de 2019. As entrevistas (segunda etapa do processo) serão realizadas no dia 2 de agosto de 2019, a partir das 10h, no prédio do LIEC na UFSCar. O resultado final do processo será divulgado no dia 05 de agosto de 2019 por e-mail e no site www.labi.ufscar.br

Candidatos selecionados na primeira etapa:
Luísa Souza Vietri
Maria Clara Ferreira
Thayna Silva

Classificação das candidatas que compareceram na segunda etapa:
1º Luísa Souza Vietri
2º Maria Clara Ferreira

O edital completo está disponível aqui AQUI.