Paideia Entrevista – Maria Aparecida de Moraes Silva

Maria Aparecida de Moraes Silva, Professora do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos (PPGS – UFSCar), concedeu entrevista ao Programa Paideia, veiculado no dia 22 de maio de 2018, falando de suas pesquisa em Sociologia Rural.

PAIDEIA ENTREVISTA

Paideia Entrevista é parte do Paideia, programa semanal de divulgação científica, apresentando notícias, análises e entrevistas. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da UFSCar (LAbI) e do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF).

Apresentado por Mariana Pezzo, Adilson de Oliveira e Gustavo Rojas, atualmente é veiculado em diversos formatos como : Rádio, Vídeo e Podcast. Os programas inéditos vão ao ar toda terça, às 18h, nas redes sociais do LAbI e na Rádio UFSCar.