Natalia Pirani Ghilardi-Lopes, docente no Centro de Ciências Naturais e Humanas da Universidade Federal do ABC (CCNH – UFABC), fala das atividades realizadas pelo grupo de pesquisa Ciência Cidadã e Conservação Ambiental, em especial junto a escolas.

Conheça o grupo: https://www.sibbr.gov.br/cienciacidada/cienciacidada.html

Número do processo: 2022/06862-3; Responsável: Natalia Pirani Ghilardi-Lopes; título: Ciência aberta e cidadã nas escolas; Linha de financiamento: Acordos de Cooperação / SEDUC – Secretaria da Educação / PROEDUCA – Programa de Pesquisa em Educação Básica / SEDUC – PROEDUCA – Ensino Público – Modalidade 1 – Chamada de Propostas (2022)

Número do processo: 2018/14994-1; Responsável: Antônio Mauro Saraiva; título: Salvaguardando serviços de polinização em um mundo em mudança: teoria na prática (SURPASS2); linha de financiamento: Acordos de Cooperação / UKRI – UK Research and Innovation / NERC – Natural Environment Research Council / NF – Newton Fund / UKRI – NERC – NF – Projeto de Pesquisa – Temático – LATAM – Biodiversity in Latin America – Chamada de Propostas (2018)

– PROEC/UFABC – editais PAE Nº 35/2015 e ProEC 017/2018

– PIC/PIBIC/PIBITI/PIBIC AF UFABC – 2016; 2018; 2020; 2023

Projeto de extensão PJ053-2023 – PROEC/PAAE 2023

CLICK CIÊNCIA

Projeto de divulgação e popularização da Ciência produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).

Visite nossas páginas