Bruno Henrique Benichio Alves Barbosa, mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos (PPGS – UFSCar), fala de sua pesquisa intitulada “Em busca de um patrocínio: uma análise sobre os relacionamentos sugar em mídias digitais brasileiras”. O trabalho busca compreender, por uma perspectiva sociológica, o espaço em que as mulheres ocupam nesses relacionamentos, suas motivações e desejos, em comparação ao que é propagado pelas plataformas de relacionamento.

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas