Projetos habitacionais de interesse social são tema de pesquisa na UFSCar

Érico Masiero, docente do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de São Carlos (DECiv – UFSCar), fala de sua pesquisa sobre projetos públicos habitacionais de interesse social, especialmente no que diz respeito aos procedimentos nos órgãos públicos, tendo como objetivo auxiliar o trabalho dos gestores e facilitar a avaliação de impactos ambientais dos projetos.

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas