Evento ocorre no próximo dia 3 de setembro, às 15h30

O pesquisador Adilson Jesus Aparecido de Oliveira, professor do Departamento de Física da Universidade Federal de São Carlos (DF – UFSCar) e Coordenador do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), participa no próximo dia 3 de setembro, às 15h30, do evento “Um gole de ciência”, promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação Universidade Tiradentes (PPGE – Unit).

Além de Oliveira, a live intitulada “Divulgação Científica: como realizá-la e mostrar sua importância na pandemia e pós-pandemia?” conta com a participação de Laércio Ferracioli, professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Mestrado Profissional da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGEnFis – UFES). A mediação será conduzida por Cristiane Porto, professora da Unit.

O link para participação do evento está disponível AQUI.