Programa Paideia Episódio 38

No programa Paideia Episódio 38, primeiro dos seis programas especiais com as entrevistas mais longas, recebemos João Roberto Martins Filho, Professor Titular do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos (DCSo – UFSCar), falando de suas recentes pesquisas sobre as relações entre Brasil e Inglaterra durante o período ditatorial instaurado após o golpe de 1964.

No programa você também acompanha um episódio do ClickCiência apresentando uma pesquisa sobre cosmologia quântica, do DF – UFSCar.

PROGRAMA PAIDEIA

Paideia é um programa semanal de divulgação científica, apresentando notícias, análises e entrevistas. O programa é produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da UFSCar (LAbI) e pelo Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF).

O programa é apresentado por Mariana Pezzo e Adilson de Oliveira. Atualmente é veiculado em diversos formatos como : Rádio, Vídeo e Podcast. Os programas inéditos vão ao ar toda terça, às 20h, nas redes sociais do LAbI e na Rádio UFSCar.

Visite nossas páginas no Facebook e no Youtube