Variabilidade genética do mico-leão-preto é tema de projeto da UFSCar em parceria com a Stanford University

Patrícia Domingues de Freitas, professora do Departamento de Genética e Evolução da Universidade Federal de São Carlos (DGE – UFSCar), fala de suas pesquisas sobre variabilidade genética do mico-leão-preto. Resultados do projeto vão auxiliar na definição de estratégias de conservação da espécie que, atualmente, está em risco de extinção.

CLICKCIÊNCIA

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas no Facebook e no Youtube