Neste programa entrevistamos a professora Carol Joly, assistente do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de São Carlos e Coordenadora do projeto de extensão Orquestra Experimental da UFSCar, onde atua como regente. Ela falou sobre orquestra comunitária, música na escola, musicalização, convivência e comunidade e ensino coletivo de instrumento. O programa também apresenta as novidades do Céu da Semana e as análises de Mídia e Ciência, além de uma pesquisa sobre relações entre a Inglaterra democrática e a ditadura brasileira .

Toda terça às 18h.

Apresentação: Mariana Pezzo, Adilson de Oliveira e Gustavo Rojas.

Produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar)