Priscila Benitez, docente no Centro de Matemática Computação e Cognição da Universidade Federal do ABC (CMCC – UFABC), fala das pesquisas do Grupo de Pesquisa em Educação Especial Inclusiva (GPEEI), que avalia como alunos com deficiência intelectual e autismo estão terminando o ensino médio público e o desempenho pedagógico deles no pós-escolarização. O grupo atua com pesquisas voltadas para orientação de políticas públicas, para ensino e aprendizagem inclusiva e para a formação de profissionais.

Projeto de extensão PJ053-2023 – PROEC/PAAE 2023

CLICK CIÊNCIA

Projeto de divulgação e popularização da Ciência produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).

Visite nossas páginas