Jéssica Lopes Tagliatela Navari, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada (FFCLRP/USP) e mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de São Carlos (PPGERN – UFSCar), fala de suas pesquisas sobre a filogenia e evolução de caracteres morfológicos na ordem de aracnídeos Amblypygi. A pesquisadora aborda também a expansão de sua primeira pesquisa com o uso de dados e caracteres moleculares.

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas