Raiza Fernandes Bessa de Oliveira, doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos, (PPGE – UFSCar), fala de sua pesquisa concepções sobre docência com bebês e crianças bem pequenas a partir das narrativas de professoras de Educação Infantil, se desdobrando em contextos da educação infantil do Brasil e sistema integrado de educação da Itália sem objetivo de comparação, mas de diálogo.

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas