O Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), atuante em Comunicação Pública da Ciência desde 2006, está com processo seletivo aberto para vaga de Coordenador de Conteúdo (atividades presenciais, no Campus São Carlos da UFSCar).

A vaga é destinada ao planejamento e execução de produtos e projetos de divulgação científica (textos, vídeos, podcasts e outros) junto a equipe multiprofissional (com outros jornalistas, produtores audiovisuais, programadores e, também, cientistas de diferentes áreas do conhecimento).

Espera-se, além da formação em jornalismo, experiência e/ou formação na área específica de atuação. Fluência em Inglês e títulos de especialização, mestrado ou doutorado são diferenciais importantes.

As pessoas interessadas devem encaminhar e-mail para producao.labi@gmail.com até o dia 20 de maio, com nome completo, telefone para contato, currículo, carta de motivação (até 3.000 caracteres com espaços) e 5 principais trabalhos jornalísticos (preferencialmente, com ao menos 3 no formato de texto; encaminhar link ou cópias das produções).

Mais informações sobre a atuação do LAbI em www.labi.ufscar.br.

Sobre o Autor

Laboratório Aberto de Interatividade

O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.

Postagens Relacionadas