Ferramenta de avaliação para empreendimentos urbanísticos é tema de pesquisa na UFSCar

Luccas Zambon Maselli, mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana da Universidade Federal de São Carlos (PPGEU – UFSCar), fala de sua pesquisa sobre uma ferramenta de avaliação para empreendimentos urbanísticos e sua aplicação para maior eficácia e agilidade dos projetos habitacionais municipais.

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas