Lígia Mara Boin Menossi de Araújo, docente do Departamento de Letras da Universidade Federal de São Carlos (DL – UFSCar), fala de sua pesquisa acerca dos discursos sobre maternidade e a construção de imaginários sociais sobre o tema a partir dos estudos de linguística. Além disso, a docente fala sobre o projeto Parents in Science, do qual faz parte.

[COVID-19] Devido à pandemia COVID – 19, as imagens utilizadas nos vídeos da série ClickCiência estão sendo captadas pelos próprios pesquisadores, no contexto das medidas de distanciamento social voltadas à prevenção do contágio e ao controle do processo de transmissão.

ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossas páginas