Carolina Tsen, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (PPGFt – UFSCar), fala da pesquisa desenvolvida em parceria com o Instituto Neuroscience Research Australia (NeuRA), com o objetivo de avaliar os efeitos de um programa de telessaúde, na funcionalidade, saúde mental e qualidade de vida de idosos com doença de Alzheimer e seus cuidadores, durante a pandemia da COVID-19.

Mais sobre a pesquisadora: http://lattes.cnpq.br/8496018363225328

Mais informações e inscrições, entre em contato pelos e-mails: carolina.tsen@estudante.ufscar.br carlaandreatto@estudante.ufscar.br ou via WhatsApp:(19)982654636 e (45) 999604522.

[COVID-19] Devido à pandemia COVID – 19, as imagens utilizadas nos vídeos da série Ciência Contra a COVID-19 estão sendo captadas pelos próprios pesquisadores, no contexto das medidas de distanciamento social voltadas à prevenção do contágio e ao controle do processo de transmissão.

Ciência Contra a COVID-19

Projeto de divulgação e popularização das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no enfrentamento da COVID-19. Produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).