Fabiane Rossi dos Santos Grincenkov, professora do Departamento de Psicologia (DEP – PSI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), fala de sua pesquisa “Saúde mental na pandemia de COVID-19: Um estudo brasileiro” que avaliou sentimentos e comportamentos em diversos grupos de pessoas durante a pandemia, infectadas pelo novo coronavírus ou não.

Mais sobre a pesquisadora: http://lattes.cnpq.br/0976974025888018

[COVID-19] Devido à pandemia COVID – 19, as imagens utilizadas nos vídeos da série Ciência Contra a COVID-19 estão sendo captadas pelos próprios pesquisadores, no contexto das medidas de distanciamento social voltadas à prevenção do contágio e ao controle do processo de transmissão.

Ciência Contra a COVID-19

Projeto de divulgação e popularização das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no enfrentamento da COVID-19. Produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).