Aline Sommerhalder, professora no Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas (DTPP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), fala da pesquisa que está sendo desenvolvida sobre o espaço de brincadeiras com crianças de 1 a 10 anos.

Mais sobre a pesquisadora: http://lattes.cnpq.br/4775432120371947

[COVID-19] Devido à pandemia COVID – 19, as imagens utilizadas nos vídeos da série Ciência Contra a COVID-19 estão sendo captadas pelos próprios pesquisadores, no contexto das medidas de distanciamento social voltadas à prevenção do contágio e ao controle do processo de transmissão.

Ciência Contra a COVID-19

Projeto de divulgação e popularização das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no enfrentamento da COVID-19. Produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar).

Sobre o Autor

Laboratório Aberto de Interatividade

O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), vinculado à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é voltado à prática da divulgação científica pautada na interatividade; nas relações entre Ciência, Arte e Tecnologia.

Postagens Relacionadas