O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar) está com processo de seleção aberto para duas (02) vagas de bolsista em projetos de extensão (ProEx – UFSCar). As vagas são referentes aos projetos:

• Atividades do Laboratório Aberto de Interatividade para a Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI);
• Cultura e Ciência – Produções de vídeo, programas de rádio e concertos sinfônicos de divulgação científica.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando Imagem e Som na UFSCar a partir do 3º período. Os alunos atuarão na pesquisa e produção de materiais e produtos de divulgação científica. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail clickciencia@ufscar.br até o dia 27 de julho de 2018, enviando currículo e carta de interesse.
A primeira etapa de seleção constará da análise de currículo e da carta de interesse. A lista com os candidatos selecionados na primeira etapa será divulgada no dia 30 de julho de 2018. A segunda etapa constará de entrevista com os candidatos, a ser realizada nos dias 1º e 2 de agosto de 2018. O resultado final será divulgado no dia 3 de agosto de 2018.

Os editais completos estão disponíveis AQUI