Programa Paideia Episódio 39

No programa Paideia episódio 39 recebemos Ana Lúcia Vitale Torkomian, professora do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (DEP – UFSCar), para uma conversa sobre as políticas de inovação tecnológica. No programa você também acompanha um episódio de ClickCiência apresentando uma pesquisa do Departamento de Filosofia e Metodologia da Ciência da Universidade.

PROGRAMA PAIDEIA

Paideia é um programa semanal de divulgação científica, apresentando notícias, análises e entrevistas. O programa é produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da UFSCar (LAbI) e pelo Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF).

O programa é apresentado por Mariana Pezzo e Adilson de Oliveira. Atualmente é veiculado em diversos formatos como : Rádio, Vídeo e Podcast. Os programas inéditos vão ao ar toda terça, às 20h, nas redes sociais do LAbI e na Rádio UFSCar.

Visite nossas páginas no Facebook e no Youtube