Programa Paideia Episódio 33

No Programa Paideia Episódio 33 recebemos Tiago da Silva Alexandre, prof. do Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (DGero – UFSCar), falando sobre suas pesquisas e sobre o “I Congresso Paulista de Ciência e Tecnologia Aplicadas à Gerontologia” que acontece entre os dias 16 e 18 de maio na UFSCar.
O programa também apresenta as análises de Mídia e Ciência, uma pesquisa do Departamento de Sociologia da UFSCar e mais informações sobre o “I Seminário de Difusão e Divulgação Científica em Cepids“, promovido pelo LAbI em parceria com o CDMF, que acontece entre os dias 17 e 18 de abril, também na UFSCar.

PROGRAMA PAIDEIA

Paideia é um programa semanal de divulgação científica, apresentando notícias, análises e entrevistas. O programa é produzido pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da UFSCar (LAbI) e pelo Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF).

O programa é apresentado por Mariana Pezzo e Adilson de Oliveira. Atualmente é veiculado em diversos formatos como : Rádio, Vídeo e Podcast. Os programas inéditos vão ao ar toda terça, às 20h, nas redes sociais do LAbI e na Rádio UFSCar.

Visite nossas páginas no Facebook e no Youtube