Bolsas de Treinamento LAbI UFSCar

O Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar) está com processo de seleção aberto para quatro (04) bolsas de Treinamento no valor de R$267,00 mensais.

Os bolsistas deverão cumprir carga horária de 12 horas semanais e atuarão no projeto “Que Curso eu Faço – Sorocaba” e nas demais produções do Laboratório. As bolsas são vinculadas à Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade (CCS – UFSCar) e destinadas exclusivamente aos alunos do curso de Imagem e Som.

Os interessados devem enviar carta de interesse e currículo para o e-mail producao.labi@gmail.com até o dia 23/03 e se prepararem para entrevista que será realizada no período da tarde do dia 28/03, com horários individuais informados previamente pela equipe do Laboratório.