dQ2fMwsCedkAprendizagem relacional e simbólica de bebês é tema de pesquisas na UFSCar Laboratório Aberto de Interatividade 22 de fevereiro de 2018 ClickCiência 1197 http://media.blubrry.com/labi/p/media.blubrry.com/quarentenanews/p/www.labi.ufscar.br/wp-content/uploads/2018/12/Maria_Stella_Coutinho_de_Alcantara_Gil_Click_Ciencia_Podcast.mp3Podcast (podcast-clickciencia): Reproduzir em uma nova janela | Baixar (Duração: 6:42 — 12.8MB) | IncorporarAssine: Apple Podcasts | Android | Email | Google Podcasts | Stitcher | TuneIn | Spotify | RSSAprendizagem relacional e simbólica de bebês é tema de pesquisas na UFSCar Maria Stella Coutinho de Alcântara Gil, professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (DPsi – UFSCar), fala de uma de suas linhas de pesquisa, relacionada aos processos de aprendizagem relacional e simbólica dos bebês. CLICKCIÊNCIA ClickCiência é uma série de vídeos de Divulgação Científica. Uma produção do Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação. Visite nossas páginas no Facebook e no Youtube