Pesquisador explica seu campo de investigação

Celso Maran de Oliveira, professor do Departamento de Ciências Ambientais da Universidade Federal de São Carlos (DCAm – UFSCar), fala de suas pesquisas sobre democracia participativa nos processos de elaboração de políticas ambientais. A pesquisa comparou o processo de elaboração do plano diretor da cidade de São Carlos, no estado de São Paulo, com a cidade de Coimbra em Portugal, aplicando a Escada de participação de Arnstein.

Mais informações aqui

ClickCiência é uma série de de vídeos de Divulgação Científica produzida pelo Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (LAbI – UFSCar). Os episódios apresentam pesquisadores das mais diversas áreas explicando seus campos de investigação.

Visite nossa página no Facebook