Você conhece as oportunidades que a UFSCar tem pra você no Campus de Araras ou no novo Campus Lagoa do Sino, localizado em Buri? Quer saber por que o curso de Música da UFSCar é o único que não participa do SiSU? Já ouviu falar dos cursos de Gerontologia, Linguística e Educação Especial, todos ofertados em São Carlos?

A UFSCar oferece 64 opções de cursos de graduação e está presente em quatro cidades do interior do estado de São Paulo – São Carlos, Araras, Sorocaba e Buri (Campus Lagoa do Sino). As inscrições são feitas no início de janeiro, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Se você fez as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 poderá concorrer a uma das 2.873 vagas ofertadas. Fique de olho no calendário de inscrições do SiSU, que será divulgado em breve.

Convidamos você a assistir a alguns vídeos da série “Que curso eu faço????, realizada pela parceria entre a Pró-Reitoria de Graduação e o Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento (LAbI) da UFSCar.

CURSOS DE SÃO CARLOS CURSOS DE ARARAS CURSOS DE LAGOA DO SINO

 

MAIS INFORMAÇÕES

Se você tiver dúvidas sobre outros cursos de seu interesse ou quiser mais informações sobre a seleção para ingresso em 2016 na UFSCar, entre em contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação, pelo site, ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Campus Sorocaba:

A UFSCar também está presente em Sorocaba, com 14 cursos de graduação. Os vídeos desses cursos estão em fase de produção e, em breve, estarão no ar. Nas edições mais recentes do SiSU os cursos mais procurados no Campus Sorocaba têm sido Administração, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção.